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Tudo para se desenvolver
e maximizar seu potencial
Aprenda sobre como potencializamos os resultado de pessoas, times e empresas.
Todo mundo fala sobre querer melhorar seus resultados, seja na vida pessoal, profissional, empresarial e espiritual. A maioria das pessoas desejam ir para o próximo nível de suas conquistas, mas apenas 3% dessas pessoas conseguem realmente fazer com que sua vida saia do papel.
Sim, eu estou falando de uma chance real de você se destacar diante da
maioria dos alunos que saem da faculdade e não conseguem conquistar
um lugar de respeito no mercado de trabalho.
A função do líder é obter resultados por meio dos outros. É também o trabalho do administrador e a real definição da palavra adminis-trar. Toda pessoa é diferente de alguma maneira e frequentemente de várias maneiras.
Uma das maiores dificuldades das pessoas é se adaptar e se ajustar ao fato de que o mundo mudou. A economia mundial mudou, os consu-midores mudaram, a tecno-logia mudou. E o que funcionava no passado pode não funcionar no futuro. Não sem algumas modificações.
A maioria das empresas começa por um empreendedor. Suprindo as necessidades à medida
que surgem. Quase sempre, o empreendedor dita como fazer os negócios. É possível não se envolver em várias atividades… criando um sistema a ser seguido pelos
outros.
A única coisa que realmente importa em seu negócio, em seu trabalho, é sua habilidade em obter resultados. Uma intensa orientação de resultados, é uma característica das pessoas mais produtivas e melhor remune-radas em todas as áreas.
Vai aprender como ter controle sistemático e proposital em seus pensamentos e sentimentos,
e como pode construir sua autoestima e autoconfiança até o ponto de ser mais eficaz em tudo o que fizer, quando não estiver com medo de nada.
Apenas 13% dos profissionais fracassam por falta de habilidades intelectuais, técnicas e cognitivas. E 87% fracassam por falta de liderança, relacionamentos, segurança, empatia, autocontrole, superação, ousadia, otimismo. Ou seja, fracassam porque não têm inteligência emocional.
A função do líder é obter resultados por meio dos outros. É também o trabalho do administrador e a real definição da palavra administrar. Toda pessoa é diferente de alguma maneira e frequentemente de várias maneiras.
Uma das maiores dificuldades das pessoas é se adaptar e se ajustar ao fato de que o mundo mudou. A economia mundial mudou, os consumidores mudaram, a tecnonogia mudou. E o que funcionava no passado pode não funcionar no futuro. Não sem algumas modificações.
A maioria das empresas começa por um empreendedor. Suprindo as necessidades à medida
que surgem. Quase sempre, o empreendedor dita como fazer os negócios. É possível não se envolver em várias atividades… criando um sistema a ser seguido pelos
outros.
A única coisa que realmente importa em seu negócio, em seu trabalho, é sua habilidade em obter resultados. Uma intensa orientação de resultados, é uma característica das pessoas mais produtivas e melhor remune-radas em todas as áreas.
Vai aprender como ter controle sistemático e proposital em seus pensamentos e sentimentos,
e como pode construir sua autoestima e autoconfiança até o ponto de ser mais eficaz em tudo o que fizer, quando não estiver com medo de nada.
Apenas 13% dos profissionais fracassam por falta de habilidades intelectuais, técnicas e cognitivas. E 87% fracassam por falta de liderança, relacionamentos, segurança, empatia, autocontrole, superação, ousadia, otimismo. Ou seja, fracassam porque não têm inteligência emocional.
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Descubra como ter mais resultados na vida, carreira e nos negócios.
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